CABECEIRAS: Fiéis recepcionam o bispo Dom José Ronaldo

CABECEIRAS: Fiéis recepcionam o bispo Dom José Ronaldo

Essa foi a primeira visita do bispo em Cabeceiras. 

Na manhã deste domingo (12) aproximadamente 200 pessoas recepcionaram o Bispo Dom José Ronaldo. Fieis o aguardaram na entrada da cidade no estacionamento de um posto de combustíveis. 

O bispo chegou à cidade por volta das 07h40, e de lá seguiu acompanhado do Padre Flaunei, prefeito Antônio Cardoso, a primeira dama Dona Inês, o vice – prefeito Tuta e esposa Rita, vereador Renato Xavier e os fiéis pela Avenida Vicente de Paula Sousa até o salão de entrada da prefeitura. 

Aproximadamente 200 pessoas recepcionaram o bispo na entrada da cidade.
(Foto: Bruno Soares)
No salão, Dom José Ronaldo cumprimentou os fieis, agradeceu ao carinho e recepção calorosa, fez uma oração e em seguida distribuiu e tomou café. A recepção do bispo foi realizada pela prefeitura através da Secretaria de Promoção Social e Habitação, que começaram bem cedo os preparativos, por volta das 05h00. 


Bispo Dom José Ronaldo. (Foto: Bruno Soares)
Após o café da manhã, o bispo acompanhado do padre, às autoridades e os fiéis se dirigiram até a igreja matriz Santa Rosa de Lima para celebração da missa.

Galeria (para ver em miniaturas, clique aqui)
.

Essa foi a segunda visita do bispo na cidade, a primeira, segundo o religioso, foi em um encontro de casais, onde deu palestra e a passagem foi rápida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem