CABECEIRAS: Salão realiza campanha melhorar a autoestima de mulheres com câncer.

CABECEIRAS: Salão realiza campanha melhorar a autoestima de mulheres com câncer.


Você sabia que com apenas 10 centímetros do seu cabelo pode trazer a autoestima de uma pessoa de volta? É isso mesmo, o que parece ser pouco, se torna tão grande que é difícil descrever, somente a reação de quem os recebe é que pode explicar.

Diariamente centenas de mulheres são diagnosticadas com algum tipo de câncer e os tratamentos, na maioria, causa queda de pelos no corpo, principalmente o cabelo que, posteriormente traz à baixa autoestima das pacientes ao olharem para o espelho e ver a própria imagem debilitada.

Várias mulheres já doaram. (Foto: Divulgação)
Foi pensando nessas pessoas que o Salão do Shelliston teve a iniciativa na cidade de realizar uma campanha para recolher cabelos e destiná-los para confecções de perucas. O trabalho voluntário já é realizado no Distrito Federal e têm trago ótimos resultados, e vários salões de beleza da capital federal têm aderido.

No salão do Shelliston às mulheres interessadas em doar cabelos ganha um corte especial a escolha. São apenas 10 centímetros, que poderá ajudar às mulheres em tratamento contra o câncer. A campanha que começou neste mês, vai até maio.

Mais informações sobre a campanha no próprio salão, na Avenida Presidente Juscelino, Bairro Redenção, ou ainda pelo telefone, (61) 9918 7692

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem