CABECEIRAS: Secretaria de saúde realiza semana da saúde da mulher

CABECEIRAS: Secretaria de saúde realiza semana da saúde da mulher


Semana terá entrevistas, palestras e coleta preventiva.

No próximo dia 8 de março, domingo, é comemorado o "Dia Internacional da Mulher", e a secretaria de saúde de Cabeceiras promove para às mulheres do município, a semana dedicada a elas com palestras e exames. Nesta terça - feira (03) dará início às ações com entrevista na rádio Interativa FM com a médica Fabrícia e o Tenente Rodrigues do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que terá como tema a violência contra a mulher.

Na quarta - feira o entrevistado será o médico Vinícius, que falará sobre a prevenção do câncer de colo uterino e mama. As entrevistas serão a partir das 10h no programa Alô Cabeceiras. Durante os dias 04,05 e 06 será feita a coleta de prevenções nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). A coleta será das 08h às 11h e das 13h às 17h com as enfermeiras e médicos de cada unidade.

Para fechar a programação em comemoração ao dia da mulher, no dia 10, terça - feira, será realizada palestra com a sexóloga Talita no auditório da prefeitura às 14h será para mulheres a partir dos 18 anos de idade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem