RELIGIÃO: Jovens de Cabeceiras participam da 13º Jornada Diocesana da Juventude

RELIGIÃO: Jovens de Cabeceiras participam da 13º Jornada Diocesana da Juventude

Jovens de Cabeceiras  fizeram apresentações. Vozes Franciscanas cantaram e alegraram os presentes.
Cabeceiras sediará a 14º edição da Jornada Diocesana da Juventude em 2015.


(Foto: Divulgação / Diocese de Formosa)
No ultimo domingo (19) uma caravana com mais de 100 jovens partiu de Cabeceiras com destino a Água Fria de Goiás, que fica distante a cerca de 165 Km para participar da 13º Jornada Diocesana da Juventude (JDJ). Eles saíram às 5h da manhã para uma viajem de mais de 2h.

De acordo com o secretário administrativo da Paróquia Santa Rosa de Lima de Cabeceiras, Deney Marins, os jovens estavam animados e a caravana partiu em ritmo de muita festa. “Um dia bem diferente na vida destes, que cantaram, rezaram e puderam presenciar momentos únicos. Desde a saída aqui da cidade, por volta das cinco da manhã onde a animação já era grande. Chegando lá, foi que as graças de Deus se multiplicaram”, contou Marins.

Veja galeria de fotos no final da matéria.

Durante o evento realizado no Ginásio de esportes da cidade, a comitiva de Cabeceiras apresentou peça, cantaram e fez a alegria dos jovens com muita música no comando do ministério de músicas Vozes Franciscanas também de Cabeceiras.

Vozes Franciscanas agitando a festa. (Foto: Deney Marins / via WhatsApp)

Deney destacou também a organização da caravana que foi comandada pelo Padre Fláunei Alves. “Sempre à frente, apoiando na organização desta jornada, ele que é diretor espiritual da juventude em nossa Paróquia. Parabéns ao setor juventude e a todos os envolvidos na realização deste grande evento”, ressaltou o secretário paroquial de Cabeceiras.

(Foto: Deney Marins / Via WhatsApp)

A próxima edição da JDJ será realizada em Cabeceiras no dia 26 de abril de 2015, segundo informações do site Diocese de Formosa. Ainda segundo a publicação, o anúncio foi feito pelo Pe. Fláunei durante o encerramento. Os jovens de Cabeceiras receberam das mãos da juventude de Água Fria os Símbolos Diocesanos da Jornada, a Cruz e a imagem de Nossa Senhora.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem