CABECEIRAS: Distribuidora de bebidas no centro da cidade sofre assalto

CABECEIRAS: Distribuidora de bebidas no centro da cidade sofre assalto

Ação dos bandidos durou cerca de 10 minutos sem despertar suspeitas de vizinhos.

Atualizada na quarta - feira, 08 de outubro de 2014 | 10:31


Dois homens assaltaram no início da noite desta terça - feira (07) uma distribuidora de bebidas localizada no centro de Cabeceiras. Os bandidos renderam a comerciante, a amarraram nos fundos do comércio e levaram dinheiro, uma jaqueta e outros pertences.

Material usado para amarrar a vítima.
O crime aconteceu por volta das 18h30. Diana, proprietária do estabelecimento, contou que dois homens chegaram como clientes normais, pediram uma bebida e ela foi buscar em uma das prateleiras. Neste momento, um dos homens com uma arma anunciou o assalto, a levaram para os fundos do comércio e em seguida a amarrou. Eles saíram do local com o dinheiro que estava no caixa,uma quantia estimada em R$ 500 reais,  uma jaqueta do esposo dela e outros pertences.

Ainda segundo Diana, a dupla improvisou uma corda com as alças de um avental para amarrá-la.

A policia foi acionada e chegou poucos minutos após os bandidos fugirem. Os dois homens não foram identificados pela vítima que relatou que eles são altos e morenos. A ação durou cerca de 10 minutos e não despertou qualquer suspeita dos donos de comércios próximo da distribuidora e de pessoas que passavam pela rua. Aparentemente parecia tudo normal.

O carro utilizado pelos bandidos teria sido um Fiat Strada, segundo informações de pessoas que diziam ter visto o único carro a ter saído da distribuidora de bebidas após a polícia ser acionada.

Pela segunda vez.
Não é a primeira vez que o mesmo comércio foi vítima de ladrões. Em setembro de 2013, durante a madrugada de domingo, o ladrão, ou ladrões que não foram identificados quebraram o telhado e furtaram do local carteiras de cigarro, algumas moedas que estavam no caixa e duas bolsas, uma contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de credito e talões de cheque (Relembre).

Assalto a mão armada recente.
Em setembro desse ano um posto de combustíveis foi assaltado por cinco homens que chegaram ao local e renderam o vigia. Ele foi agredido fisicamente e em seguida amarrado pelos bandidos que levaram o cofre com dinheiro e talões de cheques estimados em R$ 30 mil reais (Relembre).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem