ELEIÇÕES 2014: Horário Eleitoral no rádio e na TV para o segundo turno começa nesta quinta

ELEIÇÕES 2014: Horário Eleitoral no rádio e na TV para o segundo turno começa nesta quinta



A propaganda eleitoral gratuita e obrigatória no rádio e na televisão para eleição do segundo turno começa nesta quinta - feira (09). O tempo será de 40 minutos divididos entre os candidatos à Presidência da República e aos governos estaduais. Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) terão dez minutos, cada um, no programa eleitoral.

 Os candidatos a governador terão direito a mais dez minutos, cada um. Em Goiás a disputa pelo governo do estado é entre Marconi Perillo (PSDB) e Íris Rezende (PMDB). O candidato a reeleição Marconi teve 45,86% dos votos válidos e Íris recebeu 28,40%.

Nesta terça - feira (07) o ministro Dias Toffoli e Presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proclamou na sessão plenária desta terça-feira (7) o resultado oficial do primeiro turno das eleições para a Presidência da República.

Dilma Rousseff, obteve 41,59% dos votos válidos e Aécio Neves, recebeu 33,55%. A apuração da votação em todo o país foi concluída ontem (6), às 9h18. As últimas urnas apuradas foram nos municípios de Pauini e Guajará, ambos no Amazonas.

A votação será no dia 26 deste mês.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem