ELEIÇÕES 2014: Marconi lidera com 37%, Íris 26%, Vanderlan 9%, diz pesquisa

ELEIÇÕES 2014: Marconi lidera com 37%, Íris 26%, Vanderlan 9%, diz pesquisa


Pesquisa do Instituto Serpes, encomendada pelo jornal "O Popular" divulgada neste domingo (6), aponta o governador Marconi Perillo (PSDB), candidato à reeleição, com 37,1% das intenções de voto para a disputa pelo governo de Goiás neste ano.

O ex-governador Iris Rezende (PMDB) com 26,3%, seguido pelo ex-prefeito de Senador Canedo e empresário Vanderlan Cardoso (PSB), com 9%. O ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide (PT), aparece na pesquisa com 7,6%. A professora Marta Jane (PCB) aparece na pesquisa com 1,6% das intenções de voto e o professor Weslei Garcia (PSOL), com 1,2%.

Dos eleitores entrevistados, 8,7% afirmaram não ter decidido o voto, 6,1% responderam que vão anular o voto e 2,2% disseram que não votarão. A margem de erro é de 3,46 pontos porcentuais para mais ou para menos.

O candidato do PSDC, Alexandre Magalhães, não aparece na pesquisa porque havia anunciado a desistência de disputar as eleições para apoiar Marconi Perillo quando os nomes foram fechados para registro do levantamento no Tribunal Superior Eleitoral. Segundo informações do Jornal.

 Posteriormente, no entanto, a convenção do partido confirmou a candidatura de Magalhães, no último dia 27.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem