CIDADES: Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Cocalzinho de Goiás

CIDADES: Bandidos explodem caixa eletrônico de agência bancária em Cocalzinho de Goiás


(Foto: Reprodução)
Cerca de 12 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico de uma agência bancária em Cocalzinho de Goiás na madrugada desta segunda - feira (7). A informação é do Correio Web.

A agência fica localizada no centro da cidade goiana que fica a cerca de 130 quilômetros da capital. A ação dos bandidos, segundo a Polícia Militar (PM), ocorreu por volta das 3h.

A explosão foi tão forte que deixou o estabelecimento destruído. Além do caixa eletrônico danificado, a porta de vidro e divisórias foram quebradas. O local também ficou sujo com a tinta, lançada pelo próprio terminal após a explosão.

Ainda segundo a publicação, dois bandidos foram presos e outros dez continuam foragidos. Eles chegaram ao local em três carros e colocaram dinamites nos terminais eletrônicos. No entanto, só conseguiram explodir um dos caixas, porque os militares chegaram na hora.

Houve troca de tiros entre policiais e criminosos. Um dos suspeitos foi baleado. Dez homens conseguiram fugir em direção ao Distrito Federal com o dinheiro roubado. Segundo a PM, policiais do DF já foram acionados sobre a ação dos criminosos.

De acordo com informações preliminares da polícia, os bandidos que participaram do crime são do Distrito Federal.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem