UNAÍ: Morre o Radialista e DJ Serginho Facão.

UNAÍ: Morre o Radialista e DJ Serginho Facão.

Serginho se recuperava de uma cirurgia para redução de estômago.
Ele morreu vítima de uma infecção generalizada.

O rádio unaiense está de luto. O radialista Sérgio Murilo Torres Vasconcellos, 44 anos, mais conhecido como "Serginho Facão" morreu na tarde deste domingo (1º) em Belo Horizonte (BH) Capital Mineira. Serginho estava internado na Casa de Saúde da Misericórdia, em BH onde passou no ultimo dia 27 por uma cirurgia de redução de estômago. A cirurgia transcorreu bem, porém, o radialista teve uma infecção generalizada e não resistiu.

Serginho Facão trabalhava na rádio 98 FM (Veredas) em Unaí. Era casado e deixou dois filhos. O velório acontece no Frei Tito e o sepultamento está previsto para às 11h00 desta segunda - feira (2) no Cemitério Velho.

Serginho era muito conhecido no município, ele começou seu trabalho como DJ na década de 80. Ganhou maior visibilidade depois de trabalhar na Rádio Veredas, onde ficou até dia 26 desse ano, quando foi para BH fazer a cirurgia. Depois do procedimento cirúrgico, Facão conversou com amigos através de redes sociais, agradeceu a todos pelo carinho e confirmou que tudo tinha dado certo, com a Graça de Deus, porém, sua recuperação não foi bem sucedida, levando-o para UTI, onde acabou não resistindo vindo a falecer.

Facão era primo do Jornalista Everson Luiz, diretor e responsável pelo Jornal de Cabeceiras e Tribuna. Em seu perfil na rede social, Everson destacou a alegria do primo.

"Falar do Facão é muito simples: nunca o vi triste ou com a cara fechada, sempre alegre e brincalhão. Profissional de alto nível, homem filho e pai, sempre ligado a família".

(Foto: Reprodução / Facebook)

 Serginho Facão foi uma das primeiras vozes na plástica da Interativa FM.  Na época (2002) a emissora estava operando na frequência 88,7 MHz em Cabeceiras.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Sem palavras, é muito triste e doloroso saber que uma pessoa tão querida nos deixou. Que Deus esteja sempre com você Serginho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem