FESTAS: Confira como foi a 4º edição do Arraiá da Interativa.

FESTAS: Confira como foi a 4º edição do Arraiá da Interativa.



A 4º edição do "Arraiá da Interativa" teve de tudo, cavalgada, som automotivo, quadrilha improvisada, sertanejo, parque de diversões e muito forró. A Interativa FM e a BW Produções e Eventos realizaram no ultimo dia 31 a primeira festa junina do ano ou "maina" como muitos a intitularam, por ter sido realizada ainda em maio. Mesmo começando em maio, a festa continuou em junho varando madrugada a fora.

(Foto: Ronaldo Costa)
Mas antes das atrações noturnas, no período da tarde ocorreu a primeira atração da festa e a segunda do gênero organizada pelo grupo "Amigos da Tradição". Mais de 160 cavalos participaram da II Cavalgada "Amigos da Tradição". Cavaleiros e Amazonas guiaram os animais em uma linda cavalgada que percorreu às ruas da cidade encantando a todos que saíram de dentro das casas e comércios para ocupar um lugarzinho na calçada que estava lotada para assistir.

Curta a Interativa FM no Facebook.

(Foto: Ronaldo Costa)
A cavalgada teve início por volta das 15h00. Antes de partirem para as ruas, foi servido um lanche oferecido pela prefeitura da cidade, que contou com a presença do prefeito Antônio Cardoso e a primeira dama Da. Inês, vice- prefeito Tuta, que inclusive participou da cavalgada pelas ruas. Ao final da cavalgada que partiu do Parque de Exposições e retornou novamente para o parque, o grupo Amigos da Tradição ofereceu aos participantes um delicioso churrasco, celebrando o sucesso do evento.

Matheus Lima, um dos organizadores da cavalgada.
(Foto: Ronaldo Costa)
A organização ficou por conta do Matheus, Gabriela, Fabio e Robério. Ao Interativa87 Matheus agradeceu ao apoio das pessoas que ajudaram a realizar a cavalgada.

"Quero agradecer a todos as pessoas que contribuíram para que a gente realizasse essa festa bonita resgatando a tradição. Os patrocinadores, a prefeitura e o Byn Wanderson que nos deu total apoio e abraçou a nossa ideia de colocar a cavalgada na programação do arraia da Interativa. Quero agradecer também, em especial, a todos os cavaleiros e amazonas que participaram da cavalgada".


Veja as fotos em nossa página no Facebook.



(Foto: Ronaldo Costa)
Já a noite a festa contou ainda com três ambientes. O primeiro a diversão estava garantida no Parque de Diversões Caixeta, no segundo som automotivo com a equipe cabeceirense "Digital Sound", era também a apresentação da recente equipe do gênero montada na cidade. O terceiro e principal ambiente foi onde aconteceu de tudo e mais um pouco, quadrilha improvisada no comando dos compadres caipiras da Interativa FM, Claudio e Barbosa e o show mais esperado da noite do cantor Ney Costa, onde o público teve que aguardar mais um pouquinho devido a problemas técnicos no softwere (programa de computador) de som instalado no computador que deu uma pane.

(Foto: Ronaldo Costa)
Ney subiu no palco por volta de 01h00 e cantou apenas uma música, mas nem por isso a festa parou, enquanto a produção do Ney Costa corria para resolver o problema, a dupla sertaneja Luciano & Cristiano que estava previsto para fazer uma participação especial durante o show do Ney, acabou antecipando a sua participação e fez um belíssimo acústico, voz e violão, com clássicos sertanejos e os atuais. Após a apresentação dos sertanejos, Ney Costa voltou ao palco para agitar os forrozeiros que aguardavam ansiosos e pediu desculpas pelo o imprevisto.

"Gente, quero pedir desculpas a todos, a gente estava com tudo certinho, mas infelizmente tivemos um probleminha no nosso computador, mas graças a Deus foi resolvido e aqui estamos para fazer um mega show para todos vocês".

Com tudo funcionando certinho, Ney colocou a galera para dançar. O show terminou às 04h00.



 Veja as fotos em nossa página no Facebook.

"O cansaço às vezes se torna insignificante quando os objetivos são alcançados. Em nome de toda equipe de eventos da rádio interativa FM 87,9 o nosso muito obrigado pela presença no arraia 4ª edição e II cavalgada amigos da tradição. Pedimos desculpas caso não tenhamos conseguido agradar por um motivo ou outro.

Nossos agradecimentos também a todos os apoiadores e patrocinadores que de forma direta ou indireta colaboraram para que promovêssemos mais um evento que veio proporcionar a nossa cidade, ao nosso povo e visitantes momentos de lazer , alegria e descontração explorando o turismo, trazendo movimentação ao comercio local.

Um forte abraço e até o nosso próximo evento.

Atenciosamente.
Byn Wanderson"

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem