FAMOSOS: Namorada de Zezé Di Camargo revela que pediu e cantor fez vasectomia.

FAMOSOS: Namorada de Zezé Di Camargo revela que pediu e cantor fez vasectomia.



(Foto: Reprodução)
Após Zezé Di Camargo assumir o namoro com Graciele Lacerda, a jornalista passou a publicar diversas fotos em sua página no Instagram, muitas delas ao lado do amado. E mais: a bela, no último fim de semana, permitiu que qualquer pessoa a seguisse na rede social - anteriormente, sua conta era privada.

Em uma das imagens, na qual ela aparece beijando o pai de Wanessa, Graciele escreveu um imenso texto que resultou em uma discussão com uma seguidora e uma revelação partindo da morena.

"Amar é ter você, é ser feliz com você, é andar de mãos dadas e saber que você está ali, comigo, a todo instante. Amar é deitar no teu ombro e chorar, é desabafar, é rir e sorrir para tirar foto. Amar é ligar de madrugada só para dizer que ama, é cumplicidade, simplicidade, confiança, bondade, felicidade, lealdade… Amar é tudo de bom e tudo que há, mas só se for com você. Só um detalhe: os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima!", postou a jornalista.

(Foto: Reprodução)
Não demorou muito e diversos seguidores comentaram a respeito do relacionamento de Graciele e Zezé. Em um dos comentários, foi cogitado que Graciele daria o golpe da barriga no cantor sertanejo. "Agora ela fica grávida e dá o típico golpe da barriga e ele arruma outra e outra e assim é a vida", postou uma usuária da rede social.

A jornalista não deixou passar em branco a ofensa e rebateu: "Para o seu governo, ele fez vasectomia a meu pedido há três anos, porque eu não queria mais tomar remédio. E se eu quisesse isso, já teria feito. Você está muito enganada, então é melhor ficar calada. Fica com Deus. Beijos", escreveu Graciele.

Vale lembrar: na ocasião o sertanejo ainda era casado com Zilu. O casamento de mais de 30 anos dos pais de Wanessa, Camilla e Igor chegou ao fim em 2012 e completará dois anos em agosto deste ano.

(Foto: Reprodução)



Fonte: Flash Land

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem