CIDADES: Criança é resgatada de varanda em apartamento no 5º andar. Veja o vídeo

CIDADES: Criança é resgatada de varanda em apartamento no 5º andar. Veja o vídeo


Um garçom evitou uma tragédia na cidade de Vila Velha, na Grande Vitória, Espírito Santo, na tarde do último sábado (31), ao tirar um menino de aproximadamente três anos que estava pendurado na varanda de um apartamento no 5º andar de um prédio na orla da cidade.

A criança vestia apenas uma cueca e estava presa entre o vidro da varanda e a tela de proteção. O Conselho Tutelar do município apura se houve negligência dos pais do garoto.



De acordo com Eudes Viana, presidente do Conselho Tutelar de Vila Vilha, o garçom Bruno Teixeira, que trabalha em um quiosque em frente ao edifício, entrou no prédio, com autorização do porteiro, e subiu até o 5º andar. Ele teria encontrado a porta do apartamento aberto, entrou e resgatou a criança.

O garçom relatou à Eudes que a mãe da criança estava dormindo naquele momento. A cena atraiu muitos curiosos, que registraram a situação em vídeos divulgados em redes sociais. Depois que a criança já havia resgatado, um policial militar chegou a ir até o apartamento, mas não registrou a ocorrência.

A Secretaria de Segurança do Espírito Santo afirmou que, por ora, não há nenhuma investigação a respeito. O Conselho Tutelar tentou entrar em contato com os pais do menino, mas ambos estão viajando e ainda não retornaram à Vila Velha.

Fonte: Uol

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem