CABECEIRAS: Moradores temem queda de árvore sobre suas casas.

CABECEIRAS: Moradores temem queda de árvore sobre suas casas.

 Secretário de Transportes e Obras informou que cortará a árvore na tarde dessa quinta - feira.

(Foto: Bruno Soares)
Os moradores na região da Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, no Bairro Redenção tem perdido noites de sono com medo de uma árvore cair sobre suas casas. Com galhos e folhas secas, tronco comprometido e medindo entre 9 a 12 metros de altura, a árvore tem despertado a atenção dos moradores daquela região.

"O tronco dela foi até queimado, estou com medo de ficar dentro de casa e ela cair em cima", disse um morador ao Interativa87

Um comerciante contou que já procurou a prefeitura para que cortassem a árvore. "Nós já procuramos a prefeitura, o secretário de obras falou pra gente que estaria cortando essa árvore, mas até hoje nada".

Na manhã dessa quinta - feira (4), o secretário de transportes e obras, Gilberto Araújo "Gilberto do Táxi" informou ao programa "Alô Cabeceiras" na Interativa FM que, nessa tarde uma equipe da prefeitura e da CELG vão cortar a árvore comprometida. Gilberto informou ainda que não depende somente da prefeitura, pois a árvore está entre a rede elétrica e que a CELG ajudará a cortá-la.

Fato recente na Avenida Presidente Juscelino.
(Foto: Bruno Soares)
Em novembro do ano passado uma forte chuva com rajadas de ventos derrubou árvores e destelhou casas. Nessa mesma avenida, uma árvore ao lado dessa que os moradores temem que ela caia sobre suas casas não suportou e um galho grande acabou caindo sobre a rede elétrica, deixando os moradores daquela região sem energia por algumas horas e bloqueou também parte da avenida (Relembre).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem