CABECEIRAS: Iniciada a manutenção da estrada até a divisa com Minas Gerais

CABECEIRAS: Iniciada a manutenção da estrada até a divisa com Minas Gerais


O governo municipal iniciou nessa semana a manutenção da estrada que faz o encontramento com a MG-188  ligando Cabeceiras aos municípios mineiros mais próximos, Cabeceira Grande e Unaí. Aproximadamente 600 metros dos 14 quilômetros de estrada foram recuperados.

(Foto: Eli Nunes)
São três caminhões e três tratores (2 retroescavadeiras e 1 motoniveladora) trabalhando na recuperação da estrada.

Promessa de pavimentação.
No ultimo dia 27 o governador Marconi Perillo (PSDB) visitou Cabeceiras para inaugurar três obras que o seu governo realizou no município. Reforma das três escolas pertencentes ao estado e a recuperação da GO-346 até a BR-020. Além de destinar R$ 1 milhão de reais para o município. Perillo falou sobre os 14 quilômetros de estrada até a divisa com minas, ele recebeu nesse mesmo dia das mãos do Presidente do Sindicato Rural, Arno Bruno, um documento pedido a pavimentação daquele trecho.

O governador garantiu que sua equipe irá solucionar o entrave que está ocorrendo na interpretação dessa rodovia. Segundo Perillo, a Agetop entende que essa estrada é federal e o estado não pode fazer nada, mas que irá junto com a sua equipe e a parceria da prefeitura de Cabeceiras, torna-la estadual.

" Já tomei a decisão de pedir a minha equipe que estude, se ela for federal, vamos enviar um projeto de lei para assembleia, estadualizando, daí vou pedir ao Vilmar Rocha, deputado federal e o prefeito, para que no Congresso Nacional também aprove o projeto estadualizando a rodovia".

Diante da promessa do governador, os cabeceirenses, já calejados de ouvir promessas que não são cumpridas, aguardam que dessa vez essa não fique só em palanque.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem