CIDADES: Menina de 9 anos relatava abusos em diário e 4 homens são presos.

CIDADES: Menina de 9 anos relatava abusos em diário e 4 homens são presos.


Quatro homens foram presos ontem em Indiara, a 100 km de Goiânia, suspeitos de abusar sexualmente de uma menina de 9 anos. A prisão aconteceu depois que a mãe da criança leu um diário no qual a filha relatava os atos e tomou conhecimento dos crimes. Todos os presos eram parentes ou amigos da família: o avô materno, o marido da avó materna, o padrinho dela e o padrinho da irmã.

No diário, a vítima revela que os crimes começaram quando ela era ainda muito pequena, mas que na época ela não entendia o que acontecia. Cada ato criminoso foi relatado no caderno da menina, que será usado como prova pela polícia.

Páginas do diário onde a menina relatava os abusos. (Foto: Reprodução)

Em entrevista à TV Anhanguera, o delegado Queops Barreto, de Indiara, contou que três dos suspeitos assumiram a prática dos abusos. De acordo com o Portal G1, um exame de corpo de delito teria confirmado que não houve relação sexual. Todos serão indiciados pelo crime de estupro de vulnerável e podem pegar de 8 a 15 anos de prisão. “O estupro de vulnerável não se restringe somente a conjunção carnal. Qualquer ato lascivo que caracterize de forma vulgar, o abuso de vulnerável, é tipificado como abuso de vulnerável”, explica Barreto, segundo o G1.

Ainda segundo o site, a garota foi avaliada por uma psicóloga que constatou um trauma oriundo de uma experiência sexual anormal. “Como ficou muito tempo sem que ninguém soubesse que desse crime, apenas ela sofrendo calada e os autores se aproveitando, essa criança vai ter que passar por um acompanhamento psicológico e médico para poder superar eventuais traumas que tenham ocasionado em sua vida”, disse o outro delegado da operação, Leandro Sperandio, ao G1.


Com informações do G1 e O Popular

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem