FAMOSOS: "Mulher feia tem que ser traída" diz Zezé Di Camargo.

FAMOSOS: "Mulher feia tem que ser traída" diz Zezé Di Camargo.

 A brincadeira de mal gosto revoltou as fãs do sertanejo e da sua ex-mulher.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo deu uma bola fora ao soltar a seguinte frase durante entrevista a uma rádio: "Mulher feita tem que ser traída". A brincadeira de mal gosto teria ocorrido no ultimo dia 22.

Indignadas, várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o sertanejo. Aparentemente o clima entre Zezé e Zilu só azedou depois da entrevista que ela deu à revista Veja. Zezé não deve ter engolido a entrevista e as intimidades reveladas na revista pela sua ex-companheira.

Zilu e Zé Henrique (Foto: Reprodução)
Após Zilu assumir o namoro com o sertanejo Zé Henrique, Zezé também oficializou seu romance com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Em sua conta no Instagram, o cantor postou uma foto da amada e ainda desmentiu os rumores publicados pela coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", de que ele tinha três namoradas.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão, aí esta ela! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém? Deixa o povo falar e a gente namora", escreveu Zezé nesta quinta-feira (29).












Com informações do R7

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem