CABECEIRAS: Nova equipe do prefeito e vice começa a ter nomes divulgados

CABECEIRAS: Nova equipe do prefeito e vice começa a ter nomes divulgados



(Foto: Montagem / Bruno Soares)
Após eleição, diplomação e posse com tempo corrido, chegou a hora de outra correria, agora  contra o tempo para montar a equipe que irá ajudar a administrar a cidade pelo curto prazo de pouco mais de 2 anos e 7 meses. E é isso o que o prefeito Antônio Cardoso (PSL) está buscando fazer nesses primeiros dias de mandato que começou na quarta - feira (14). Embora não tenha divulgado oficialmente os seus secretários, alguns nomes já começam a circular nos bastidores e outros já estariam no cargo, é o caso do ex-prefeito Vilson Araújo na secretaria de finanças, Gilberto Araújo ocupando a secretaria de transportes, cargo que já vinha sendo ocupado por ele durante os dois meses de administração do prefeito interino Gerson Ataídes (PSD), e a secretaria de ação social que será administrada pela 1º dama, Dona Inês.

1º Dama, Dona Inês
(Foto: Reprodução)
A secretaria de administração tem como nome informado o ex-vereador João Rosa. Na área da educação, a pasta deverá ser ocupada pelo professor Simar Machado. Esses, provavelmente são os secretários emergentes que Antônio disse em entrevista aos repórteres Byn Wanderson e Bruno Soares na noite de terça - feira (13) após a cerimônia de posse. Na ocasião o prefeito não informou nomes e nem as secretarias emergentes, apenas disse que oficialmente seria divulgado dentro de dez dias e que realizará cerimônia de posse dos secretários para o conhecimento da população.

Corre também nos bastidores mudanças na área do esporte que hoje é ocupada por Waith Souza. Na saúde o nome comentado é o do vereador Everaldo Torres (PTB).


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem