FESTAS: Dia 31 de maio será realizado o Arraiá da Interativa.

FESTAS: Dia 31 de maio será realizado o Arraiá da Interativa.


A BW Produções e Eventos e a Rádio Interativa FM vão realizar a 4º Edição do "Arraiá da Interativa" no dia 31 de maio. O anuncio foi feito na tarde desta sexta - feira (9) pelo Promoter Byn Wanderson no programa "Coração Sertanejo" apresentado por Léo Barbosa. A atração principal é do cantor Ney Costa, ex-vocalista do Grupo Centauros que ficou bastante conhecido com o sucesso "Lambada Chamegar" em meados de 2009. Hoje Ney Costa está na carreira solo e o seu estilo musical é uma mistura de forró, axé e lambada bem animado e também apaixonado.


O local será o Parque de Exposições de Cabeceiras. Segundo ainda informou Byn Wanderson, será montada uma super estrutura para o show. Terá com automotivo, quadrilha improvisada, comidas típicas, animação dos compadres Claudio e Barbosa, DJs Chará e Vilmar Rodrigues.

Arraia da Interativa.
Cléber e Cauan no Arraia da Interativa
O primeiro foi realizado em 2008 no pátio do Centro Comunitário com animação da Banda Primavera, Mônya Kattiany e quadrilha improvisada. No ano seguinte com portões abertos a atração principal foi o sertanejo Rafael Silva, realizado ao lado da antiga quadra de esportes, local onde hoje está sendo construído um posto de saúde, próximo a prefeitura da cidade. Teve também quadrilha improvisada onde os locutores participaram.

Em 2010 a 3º Edição foi realizada no Parque de Exposições com uma mega estrutura e show dos sertanejos Cléber & Cauan, que contou ainda com quadrilha improvisada envolvendo locutores e ouvintes da Interativa (Veja aqui a galeria de fotos).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem