POLÍTICA: Júnior Friboi diz que não recuará da candidatura - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » POLÍTICA: Júnior Friboi diz que não recuará da candidatura

POLÍTICA: Júnior Friboi diz que não recuará da candidatura

Publicado por Redação na sexta-feira, 11 de abril de 2014 | 13:11



Foi realizada na manhã desta sexta - feira (11) a reunião do PMDB, no qual o pré-candidato Júnior Friboi (PMDB) anunciou seu posicionamento sobre a sucessão estadual. O encontro reuniu militantes do partido, entre eles deputados e prefeitos de diversas cidades goianas.

(Foto: Divulgação)
Em discurso entusiasmado, Júnior Friboi afirmou que não recuará da candidatura e que crê na vitória se a decisão for feita por convenção, isto porque – segundo o candidato – ele possui o apoio da maioria dos filiados. Todavia, Friboi ressaltou a importância de ser mantida a unidade do PMDB.

Para o pré-candidato, o maior adversário do PMDB deve ser o atual governador do Estado Marconi Perillo e, caso a unidade não seja alcançada rapidamente, o partido não terá condições de vencer as eleições de setembro.

Júnior Friboi fez duas propostas durante a reunião: a primeira que ele e o também pré-candidato Íris Rezende se encontrem nos próximos dias e assinem um documento que declare apoio mútuo independente da decisão do partido; já a segunda é que o PMDB decida o nome do candidato até o dia 10 de maio, tornando, desta forma, o tempo hábil tanto para a definição dos demais pleiteadores aos cargos da Assembleia Legislativa, Câmara dos Deputados e Senado Federal quanto para a realização de uma campanha vitoriosa.

O empresário e pré-candidato era presidente estadual do PSB e deixou o partido com a promessa de candidatura ao governo estadual.

Fonte: Jornal O Hoje
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
Siga a Interativa no Instagram @Interativa87
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso