NOVELAS: Veja o que vai rolar na sua novela preferida nesta terça - feira.

NOVELAS: Veja o que vai rolar na sua novela preferida nesta terça - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Martin pula na piscina do colégio para resgatar Micaela. Sidney se declara, Sofia hesita, mas acaba cedendo e beija o garoto. Bárbara lê a carta de amor anônima que encontra em sua bolsa. Sofia afirma a Sidney que nunca o perdoará por tê-la humilhado. Micaela e Martin conversam sobre a doença do rapaz. Raissa descobre que a carta na bolsa de Bárbara tem a letra de Virgílio. Ben confessa a Hernandez que não está convencido do amor de Anita por Antônio. Antônio e Anita comunicam a Vera seu noivado, e a menina confidencia à mãe que seu noivado é parte de um plano. Caetano dirige seu carro, e Bernardete reconhece o suposto fantasma mais uma vez. Vitor e Giovana veem uma foto de Guilherme beijando Clara na internet. Guilherme ouve quando Clara afirma que a foto é montagem. Sidney chora por Sofia e é consolado por Zelândia. Sofia afirma a Flaviana que odeia Sidney. Abelardo decide enfrentar o suposto fantasma de Caetano.

MEU PEDACINHO DE CHÃO
(Foto: TV Globo)
Viramundo comenta com Giácomo que viu poucas crianças na escola. Juliana pede a seus alunos que incentivem as outras crianças a frequentar a escola. Renato conta para Ferdinando que pretende ajudar Juliana com os exames laboratoriais das crianças e deixa o amigo enciumado. Juliana agradece Zelão por ter incentivado as crianças a irem à escola e Rosinha fica com ciúmes. Zelão diz a Rodapé que comprará papel e envelope para o amigo escrever cartas de amor para Juliana. Incentivado por Juliana, Pedro aceita contratar os serviços de Ferdinando em troca de cama e comida, mas Gina não aprova a decisão. Ferdinando avisa a Catarina que sairá de casa. Ela conta para Epaminondas que o filho trabalhará no sítio de Pedro Falcão. Ferdinando diz para o pai que não lhe deve satisfações quando ele o questiona sobre a decisão de trabalhar para seu inimigo.

ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge, e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili pede ajuda a Fátima. Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais. Kléber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kléber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
A mãe de Duda voltou ao Brasil para acompanhar as buscas por Duda. Ela e todos na Mansão dos Almeida Campos ficam aliviados com a volta de Mili e Duda. Cintia diz para todas as crianças que Pata tem razão, que odeia crianças e que só lamenta não ter conseguido se livrar de todos a tempo. José Ricardo pede para Mili revelar tudo o que Cintia disse pra menina. Cintia arruma suas coisas, pois está convicta que não será mais diretora do orfanato. Matilde fica aliviada que Cintia não revelou que ela não é Ernestina. Cintia diz que irá sumir e que não voltará tão cedo. Mili volta ao orfanato e é bem recebida por todos. Antes de dormir, Tati revela para as meninas que viu Cintia e Armando juntos. Cris fica surpresa e diz que os dois eram amantes. Junior faz prova do terno para o casamento e Maria Cecília faz o mesmo com seu vestido de noiva. Duda vai ao orfanato falar com Mili. Ele conta que se entendeu com sua mãe e revela que vai passar um bom tempo com ela na Bélgica. Duda e Mili se despedem. Duda diz que ainda pensou que os dois pudessem ser namorados um dia, mas percebeu que ela gosta mesmo do Mosca. O garoto pede para ela não ficar tímida, pois eles continuaram sendo amigos, mesmo ela não tendo bom gosto. Mili ri. José Ricardo fica muito impaciente pelo fato de Cintia ter desaparecido. O empresário pede para Armado pesquisar tudo sobre Cintia. Todos no orfanato se despedem de Duda. José Ricardo fica sabendo que Cintia colocou o apartamento para vender e desapareceu. José Ricardo passa mal e sente uma pontada no coração.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Shirley diz ao segurança da loja que foi ela quem comprou as peças, livrando Selma da acusação. Luiza conta para Alice que beijou Laerte, mas que não quer envolvimento com ele. Jairo sai de casa e deixa um bilhete para Juliana dizendo que levará Bia embora. Clara se sente incomodada ao ver Cadu caminhando com Silvia no calçadão. Laerte não consegue esquecer o beijo de Luiza. Nando aconselha Juliana sobre Jairo. Virgílio e Luiza visitam um apartamento. Alice fica chocada ao ouvir Neidinha falando com Virgílio sobre o abuso que sofreu no passado.


"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem