DISTRITO BEZERRA: Homem pula em rio e é levado pela correnteza em MG.

DISTRITO BEZERRA: Homem pula em rio e é levado pela correnteza em MG.



O que era para ser um fim de semana de diversão em família acabou se tornando em pesadelo e dor para os familiares e amigos de Rosalvo Guimarães, 60 anos de idade, que morreu afogado após ser levado pela correnteza no rio Pasmado, localizado no município de Buritis (MG), na região Noroeste do Estado.

(Foto: Junior Leão)
Segundo informações de Júnior Leão, o rio localizado a cerca de 45 quilômetros do Distrito Bezerra, município de Formosa (GO) Entorno do Distrito Federal onde a família mora, estava muito cheio devido ter chovido algumas horas antes do seu tio pular e ser arrastado pela força da água . Junior contou ao Interativa87 que junto com seu tio estavam a esposa dele (Rosalvo) e um amigo da família, conhecido como Batata. Ele conta ainda que seu tio nadava tranquilamente e que de repente sumiu e não foi mais visto.

O caso ocorreu por volta das 18h00 de sábado (12), dia em que ele foi visto pela ultima vez. A partir daí a esposa de Rosalvo e o amigo Batata acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de resgate do 5º B.B.M de Luziânia (GO) composta pelo II Sargento Anderson, II Sargento Miranda III Sargento Mendes e Soldado Machiori iniciaram as buscas na manhã de domingo, mas não obtiveram sucesso.Foram mais de 15 quilômetros percorridos as margens do rio. As buscas reiniciaram na manhã desta segunda - feira (14), e por volta das 13h00, a equipe de resgate dos Bombeiros e os familiares que ajudaram nas buscas encontraram o corpo de Rosalvo que já estava entrando em estado avançado de decomposição.
(Foto: Junior Leão)
(Foto: Junior Leão)
O IML (Instituto Médico Legal) de Formosa foi acionado e o corpo removido para Formosa. O sepultamento ocorreu na manhã desta terça - feira. Devido o estado em que o corpo se encontrava, o velório foi rápido e com o caixão fechado. Ainda segundo Junior, seu tio era pai de duas filhas e tinha netos.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem