HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta sexta - feira

HORÓSCOPO: Confira o que os astros revelam para o seu signo nesta sexta - feira



ÁRIES
Com bom humor e muito otimismo, vai ser fácil cuidar dos seus assuntos. Mas evite confiar demais nos outros, inclusive nos colegas de trabalho. Os astros mandam ótimas energias, mas vale a pena agir em segredo por enquanto.

Cor: cinza.

TOURO
Tudo deverá correr melhor do que você espera hoje. Bom humor, ajuda de alguém com um alto cargo e apoio dos colegas não vão faltar. É hora de correr atrás dos seus sonhos se medo, mesmo dos mais ambiciosos. Vá em frente!

Cor: bege.

GÊMEOS
Mantenha seus objetivos em foco e lute pelo que quer. Você vai contar com o apoio dos superiores para conseguir o que deseja. Trabalhos feitos em equipe também recebem boas energias. A sua popularidade continua em alta: faça novos contatos.

Cor: cinza.

CÂNCER
Seu jeito bem-humorado e disposto vai ajudar a trabalhar em equipe. Aproveite para fazer contato com gente de fora, ainda mais se lida com vendas. Retomar um projeto que deixou de lado pode trazer bons frutos. Se puder viajar, vá em frente.

Cor: verde.

LEÃO
No trabalho, abra espaço para as mudanças que estão por vir e aproveite para descartar tudo o que está atrapalhando a sua evolução profissional. Retomar um projeto que tinha deixado de lado pode dar bons frutos agora. Busque seus objetivos!

Cor: marrom.

VIRGEM
Agir com bom humor e manter uma atitude positiva ajuda o trabalho em equipe a se tornar ainda mais produtivo. Reveja alguns projetos que tinha deixado de lado: esta pode ser uma boa hora para retomá-los, se fizer uma parceria.

Cor: creme.

LIBRA
No trabalho, vai se esforçar bastante para dar conta de todas as tarefas. Retomar um projeto que deixou de lado pode ser bem interessante, ainda mais se mantiver o otimismo. Trabalhar em equipe também pode ser uma boa.

Cor: rosa.

ESCORPIÃO
Bom humor, otimismo e sorte serão seus grandes trunfos para se dar bem no trabalho nesta fase. Junte forças com os colegas e verá como as coisas correrão bem melhor. Vai ser mais fácil ganhar o apoio dos superiores.

Cor: creme.

SAGITÁRIO
Bom humor, trabalho em equipe e muita determinação vão ajudar você a dar conta das tarefas. Pode ser mais fácil conquistar a simpatia e a ajuda dos superiores, ainda mais se mantiver os pés no chão. Se precisar, conte com a ajuda da família.

Cor: branco.

CAPRICÓRNIO
Além de se sentir mais à vontade para dizer tudo o que pensa, você também terá facilidade para trabalhar em equipe. Os astros conspiram a seu favor no trabalho e pode até receber o apoio dos superiores. Aproveite o bom momento!

Cor: marrom.

AQUÁRIO
Com um bom faro para os negócios, você poderá até descolar uma grana extra. Reveja um projeto que deixou de lado, pois ele pode dar lucros agora. Bom humor e otimismo ajudam a correr atrás das suas metas: vá em frente sem medo!

Cor: branco.

PEIXES
No trabalho, explore os seus pontos fortes e conseguirá impressionar seus superiores. Trabalhar em equipe pode trazer bons resultados, ainda mais se mostrar seu lado mais confiante. Faça parcerias para aumentar a sua produtividade.

Cor: preto.


Fonte: João Bidu, Astrólogo

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem