BURITIS: Homem é morto a facadas e a polícia prende três suspeitos.

BURITIS: Homem é morto a facadas e a polícia prende três suspeitos.


Um homem foi morto a facadas na madrugada de quinta - feira (24) no Bairro Veredas em Buritis, no Noroeste de Minas Gerais. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima, Carlos Alessandro de Castro, 26 anos de idade, consumia bebida alcoólica junto com outras três pessoas em uma residência localizada na Avenida Minas Gerais quando teve início uma briga. O corpo da vítima foi encontrado no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a rua Ouro Preto e apresentava cortes profundos na região do peito e pescoço provocados for facadas.

O crime ocorreu por volta das 03h30, e pela manhã os policiais prenderam três homens suspeitos de envolvimento no homicídio. Ainda segundo a PM, os presos tem ligações com o tráfico de drogas naquele bairro e passagens por crimes na cidade, um deles tem um mandado de prisão em aberto. Na casa de um dos presos foi apreendida uma faca e uma bermuda suja de sangue.

De acordo com informações da TV Rio Preto de Buritis, os suspeitos foram liberados por falta de testemunhas sobre o caso. Eles negaram qualquer envolvimento no homicídio.
 

Da redação com informações do Mais Buritis e TV Rio Preto.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem