CABECEIRAS: Aos 75 anos, morre Raimunda do Bar como é popularmente conhecida.

CABECEIRAS: Aos 75 anos, morre Raimunda do Bar como é popularmente conhecida.



Faleceu na tarde desta segunda – feira (7) Raimunda Gomes da Mota. Segundo informações do seu filho, Enival Ferreira, ela tinha alguns problemas de saúde e estava em casa quando passou mal e morreu.

Raimunda é bastante conhecida na cidade, era dona de um bar localizado na esquina da Rua Ribeiro Dos Santos com a Martins de Godoy no centro da cidade. O bar que funciona na cidade a 37 anos (1977) reunia amigos e familiares. Raimunda ficou popularmente conhecida como “Raimunda do Bar” e completaria 76 anos no próximo dia 19. Ela era mãe de 7 filhos, 3 mulheres (uma em memória) e 4 homens ( um em memória) vários netos e bisnetos, além de muitos amigos.

O velório está acontecendo na residência do seu filho Divá, na Rua Higínio Gonçalves no Bairro Parque São João. O Sepultamento será hoje às 16h00.

Durante os 14 anos da Rádio Interativa FM, dona Raimunda nos dava o privilégio da sua audiência. Ao abrir o seu bar ela sintonizava na Interativa e só desligava o seu rádio quando fecha o seu estabelecimento. Obrigado "Raimunda do Bar", você estará sempre em nossas lembranças.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem