NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta terça - feira.

NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta terça - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Cícera confirma que providenciará a ida de Ben para os Estados Unidos, e Sofia comemora. Fábio investe, mas Luciana o dispensa. Flaviana conversa com Sofia e afirma à amiga que Ben não está apaixonado por ela. Giovana pensa em desistir da música, mas Pedro e Vitor incentivam a irmã a lutar por seu sonho. Flaviana chora pelo abandono de seus pais. Abelardo e Bernardete veem Caetano mais uma vez e acreditam ser um fantasma. Vitor deixa escapar para Anita que Sofia o paga para fazer sua parte nas tarefas domésticas. Zelândia trai Caetano com seu advogado. Abelardo e Bernardete voltam a consultar Madame Cozette, e a vidente afirma que eles terão de enfrentar o fantasma. Anita repreende Sofia por pagar o irmão para fazer seus deveres. Martin não passa a noite em seu quarto e Micaela o acusa de traição. Vera decide retomar o comando da casa, contrariando Ronaldo. Palhares entrega um pendrive para Antônio. Flaviana recebe uma ligação de sua mãe. Martin revela que tem uma grave doença no cérebro, mas Micaela não acredita. Anita decide vasculhar a cabana de Antônio no bosque.

MEU PEDACINHO DE CHÃO
(Foto: TV Globo)
Catarina não deixa Ferdinando ir embora. Juliana é gentil com dona Tê. Zelão avisa a Giácomo que o Coronel Epaminondas não quer que nenhuma criança vá para a escola. Juliana se emociona ao ver a escola. Mãe Benta se preocupa com o jeito que Zelão fala sobre a professora. Pituca pede para Amância preparar um café para Serelepe. Zelão fala sobre Juliana para o Coronel Epaminondas e ele o manda incendiar a escola. Giácomo se surpreende ao saber que Ferdinando
foi expulso de casa. Zelão compra querosene na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas manda Rodapé levar Juliana para falar com ele. Catarina ameaça ir embora com Ferdinando se o marido insistir em mantê-lo longe de casa. Gina não deixa Rodapé levar Juliana para a fazenda. Coronel Epaminondas proíbe Catarina e a filha de irem embora da fazenda com o carro. Gina destrata Ferdinando na venda de Giácomo. Coronel Epaminondas se enfurece com Rodapé por não ter cumprido suas
ordens. Catarina desiste de ir embora. Pituca leva bolo para Serelepe. Coronel Epaminondas ordena que Zelão obrigue Juliana a falar com ele. Gina aponta a arma para Zelão, mas Juliana aceita ir com ele até a fazenda falar com Epa. Zelão teme o que o coronel possa fazer contra a professora e a manda voltar para casa.

ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Rafa e Celina tentam acalmar Fátima. Kléber revela que enganou LC. Fernanda ironiza Álvaro. Inês impõe regras para que Jorge e Álvaro a disputem. Priscila percebe o desânimo de Heloísa ao falar sobre a ida de Marcelo para sua casa. André surpreende Júlia. Tereza impede que LC queime o dossiê. Fátima ajuda Kléber a reconquistar Keila. Lili descobre o caso entre Angelique e LC. Marcelo conta para Fernanda que Heloísa terminou com Flávio. Todos se surpreendem com o número de pessoas à espera do show de Selma e Rita. Tereza pede para Angelique ensiná-la a mexer na máquina. Fernanda questiona Thomaz sobre o fim do relacionamento de Heloísa e Flávio. Inês não aceita a ida de Marcelo para a casa de Priscila. Todos estranham o show de Selma e Rita. Marcelo discute com Priscila e fica ressabiado. Keila vai embora do bar assim que Kléber chega. Lili prepara um bilhete anônimo para Tereza. Angelique encontra o bilhete de Lili e Tereza o lê.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Cintia diz para Matilde que contará que a transferência de orfanatos é obrigatória e não opcional para pré-adolescentes com idade a partir de 12 anos. Cintia vai aproveitar que José Ricardo está fora da cidade para agilizar tudo. Duda pergunta para sua mãe se é adotado. Através da internet, a mãe dele diz que não e aproveita para contar como ele nasceu. Valentina ouve tudo e fica um pouco triste, pois estava com expectativa que ele fosse filho de Miguel. Fernando vai ao orfanato e explica para Dani que é importante ela se empenhar e fazer todo tratamento para voltar a andar. Cintia diz para Mili que não tem uma boa notícia e que José Ricardo recebeu um documento da Vara da Juventude que diz que eles não podem acolher crianças com idade acima de 12 anos e que ela será transferida. Cintia explica que Mili precisa ser transferida pelo menos momentaneamente até ela reverter a situação. Mili fica decepcionada e chora muito. Cintia diz que Mili não pode contar nada para ninguém, pois senão o pessoal do orfanato pode tentar impedir a transferência, o que resultaria numa altíssima multa e fechamento do Raio de Luz. Se sentindo culpada, Mili aceita as recomendações de Cintia, que está mentindo para a chiquitita. Valentina quase é flagrada por Matilde no porão do orfanato. Valentina diz para Miguel que a suspeita dela está errada e que Duda não é o filho dele. Clarita confessa pra Francis que ainda gosta de Beto. Mili acaba revelando para Pata tudo o que Cintia lhe contou. Pata alerta Mili de que Cintia não iria lhe trazer de volta. Cintia avisa que ela será transferida no dia seguinte e que ela não deve se despedir de ninguém para evitar tumultos.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Helena, Virgílio e Luiza vão conhecer o novo haras de Shirley. Cadu não deixa que Clara o acompanhe a uma consulta com Silvia. Shirley cai do cavalo e se diverte ao ter que entrar na ambulância. Laerte dá a Luiza uma flauta doce de presente. Felipe admite para Silvia que a ama. Dulce diz a André que tem uma pista sobre seu passado.




"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem