MÚSICA: Cantora Selena Gomez posta foto nua na rede social.

MÚSICA: Cantora Selena Gomez posta foto nua na rede social.


Foto: Reprodução / Instagram
A cantora Selena Gomez, ex de Justin Bieber postou uma foto um tanto quanto sensual em seu Instagram na ultima sexta - feira (21). Selena aparece completamente nua, mas coberta por uma cortina transparente.

A imagem deve ter chocado parte dos fãs da cantora, já que ela não é conhecida por postar imagens sensuais nas redes sociais. Mas a principal suspeita é de que a foto era para Justin Bieber, com quem Selena voltou a ter um caso recentemente.

Segundo o jornal "Daily Mail", a foto da cantora seria uma resposta às selfies de Bieber, em que ele aparece frequentemente sem camisa e mostrando os músculos. Já de acordo com a rede "Fox News", o casal tem trocado imagens picantes por mensagens privadas.

Depois de diversas idas e vindas, Selena Gomez e Justin Bieber parecem ter voltado de vez. No começo do mês, o casal foi visto junto em um estúdio de dança no Texas e Bieber chegou a dedicar algumas músicas para Selena. Só não se sabe se ele foi um dos quase 700 mil usuários do Instagram que curtiram a nude da morena.

Da redação com Informações do iG.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem