HORÓSCOPO: Confira as previsões astrais para o seu signo nesta sexta - feira.

HORÓSCOPO: Confira as previsões astrais para o seu signo nesta sexta - feira.


ÁRIES
A tensão do céu pode fazer você ter dificuldade de transmitir as impressões que estão se passando na sua alma. Tente se preservar ao máximo e evite discussões desnecessárias. Guarde o seu desejo de cuidar dos outros para quem pedir explicitamente a sua ajuda.

TOURO
A Lua em harmonia com Mercúrio indica a melhor maneira de superar a insegurança em relação ao caminho que você escolheu para a sua vida. Procure alguém em que confie e abra o seu coração. É possível que consiga compreender melhor a você mesmo.

GÊMEOS
A parceria entre Mercúrio e Plutão pode levar você a demonstrar em público todos os motivos de insatisfação que estão perturbando a sua vida. Isso pode criar problemas com os seus relacionamentos e atrapalhar uma oportunidade que está prestes a se concretizar.

CÂNCER
Sua natureza emocional se sente à vontade com o clima apaixonado que está chegando do céu. Mas você pode ter problemas por causa de impaciência e de uma tendência a impor suas verdades como se elas fossem absolutas. Tente não explodir em público.

LEÃO
Não estranhe a sensação de que alguma coisa importante está para acontecer. Não adianta querer fazer alguma coisa para que ela aconteça. Você está percebendo uma coisa que existe o tempo todo. Cada momento traz em si a semente de um novo momento que fará com que tudo se transforme.

VIRGEM
A doçura e a sensibilidade da Lua, Mercúrio e Netuno em Peixes iluminam e enriquecem todos os relacionamentos. Você está recebendo do céu um encanto e uma boa vontade que farão todo mundo querer se aproximar. Não se defenda da sua generosidade.

LIBRA
Enquanto Marte se encarrega de trazer acontecimentos que vão estimular a sua vaidade, a Lua em Peixes pode exigir de você que se dedique a algum trabalho muito útil, mas pouco glamuroso. Se fizer sem reclamar, pode aprender coisas importantes com ele.

ESCORPIÃO
Com a Lua, Mercúrio e Netuno na casa da criatividade, basta você dar uma chance para que a imaginação encontre novos rumos para a sua vida. Em vez de se esconder por trás de desculpas esfarrapadas, assuma a responsabilidade de desenvolver todo o talento que você tem.

SAGITÁRIO
A energia da Lua em harmonia com Netuno aumenta sua sensibilidade e dá coragem de superar aquele velho medo de rejeição. A timidez que vem da Lua em Peixes pode ser plenamente compensada pela coragem do Sol em Áries. Não fuja dos sentimentos.

CAPRICÓRNIO
A sensível Lua de Peixes pode mexer com o seu coração. Basta uma pequena fagulha para que a torrente de simpatia que está chegando do céu se transforme numa paixão. Se você não fugir correndo, o amor pode surgir no meio de uma conversa despretensiosa.

AQUÁRIO
A imaginação poderosa da Lua em Peixes pode estar criando um quadro dramático em relação aos seus problemas profissionais. Não se deixe levar pelo pessimismo e também não tente apressar as coisas. Apesar da crise geral, você está entrando numa fase ótima.

PEIXES
A parceria entre Júpiter em Câncer e a Lua no seu signo pode fazer você tomar atitudes excessivamente audaciosas. Procure se preservar e aproveite o dia para encontrar uma forma nova de lidar com a sua imaginação. Sua criatividade está a mil por hora.

Por: Monica Horta, Astróloga / iG

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem