GOIÂNIA: Polícia já identificou cinco suspeitos de assassinar quatro jovens no sábado, diz site.

GOIÂNIA: Polícia já identificou cinco suspeitos de assassinar quatro jovens no sábado, diz site.


(Foto: Lílian Lynch/ TV Anhanguera)
Os corpos das quatro jovens assassinadas em uma chacina no Morro do Mendanha, em Goiânia, na madrugada do ultimo sábado (8) foram sepultados neste domingo (9) separadamente. Uma delas, de 16 anos, foi a primeira a ser enterrada, às 9h30, no Cemitério de Trindade, na Região Metropolitana.

Familiares e amigos participaram do velório da mais nova das vítimas, de 15 anos, na Igreja Assembleia de Deus do Setor Jardim Floresta, também em Trindade. O enterro aconteceu por volta das 13 horas no cemitério da cidade.

O corpo de uma das jovens de 19 anos será sepultado em Araguaína (TO), onde ela nasceu. A outra vítima de 19 anos será enterrada em uma cidade do interior goiano.

O delegado que investiga o caso, Murilo Polati, da DIH, diz que denúncias apontam que as garotas podem ter vínculos com tráfico de drogas ou com prostituição. Polati contou que as vítimas estavam vestidas e maquiadas, como se fossem a uma festa. Ainda não se sabe se elas foram ao local espontaneamente ou se foram obrigadas. No entanto, para o delegado, não há dúvidas de que se trata de uma execução.

“Os primeiros indícios apontam que elas foram levadas ao local para serem mortas, talvez ludibriadas. A suspeita é de que pelo menos quatro pessoas participaram do crime que, infelizmente, ocorreu no Dia Internacional da Mulher”, disse.

Os peritos criminais analisaram a cena do crime e encontraram dois projéteis e algumas garrafas de bebidas. “Ainda não sabemos se essas garrafas têm ligação com o crime. Sobre os projéteis, eles aparentam ser calibre 38, mas tudo ainda será periciado”, ressaltou o delegado.

A Polícia Civil faz buscas por suspeitos de cometer o crime. De acordo com o "Mais Goiás" a polícia já identificou cinco suspeitos de terem participado do assassinato após um quinta garota sofrer uma tentativa de homicídio na noite de sábado no Conjunto Dona Íris II, em Trindade, na região metropolitana de Goiânia.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem