CIDADES: Três pessoas da mesma família morrem atropeladas em parada de ônibus na BR-060. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Três pessoas da mesma família morrem atropeladas em parada de ônibus na BR-060.

CIDADES: Três pessoas da mesma família morrem atropeladas em parada de ônibus na BR-060.

Publicado por Redação na segunda-feira, 24 de março de 2014 | 14:35


Três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas enquanto se dirigiam para uma parada de ônibus em frente a garagem da Viplan na altura de Samambaia, sentido Brasília-Goiânia na tarde deste domingo (23). De acordo com informações do Correio Web, um Renault Sandero, cor vermelha, placa JIH-2936, conduzido por uma mulher colidiu na parada de ônibus na BR-060, capotou e matou, Ribamar Brandão, 21 anos; Edgar Brandão, 22; e Taís Brandão, 24.
(Foto: Adriana Bernardes / Correio Web)
Um helicóptero foi acionado, mas ao chegar no local eles já estavam mortos. Testemunhas relataram que o carro estava em alta velocidade quando arrancou a parada de ônibus e só parou muitos metros depois. A motorista, transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ficou em estado de choque e não tinha sinais de embriaguez.

Ribamar e Edgar eram irmãos e foram acompanhar a prima Taís até a parada para aguardar o ônibus com destino a Santo Antônio do Descoberto (GO).
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso