CIDADES: Homens armados assaltam duas agências bancárias e faz reféns em Riachinho, Minas Gerais

CIDADES: Homens armados assaltam duas agências bancárias e faz reféns em Riachinho, Minas Gerais

Atualizada na sexta-feira, 7 de março de 2014 | 19:12


Foto:Paulo Henrique / Jornal de Cabeceiras e Tribuna
Bandidos fortemente armados assaltaram duas agências bancárias e fizeram cinco reféns na manhã desta sexta - feira (7) em Riachinho na região Noroeste de Minas Gerais. De acordo com informações obtidas pelo jornalista Everson Luiz do Jornal de Cabeceiras, a ação dos bandidos ocorreu por volta das 9h da manhã nas agências do Sicoob, Banco do Brasil e um terminal do Bradesco. Teve troca de tiros com a Polícia Militar (PM) dentro dos bancos.

Segundo informações da PM, cerca de 10 homens participaram da ação. Eles atiraram para intimidar os moradores e policiais. Cinco pessoas foram feitas reféns e libertadas na saída da cidade, niguém ficou ferido. Da agência, do Sicoob os bandidos levaram cerca de R$ 150 mil. Já o Banco do Brasil não informou a quantia levada.

De acordo com a PM, três carros foram abandonados e queimados nas estradas do município. Um deles próximo a uma ponte que dá acesso a cidade de Uruana de Minas.

Vidraça da porta da agência do Sicoob foi quebrada pelos bandidos.
Foto: Reprodução / EM

O policiamento nas cidades vizinhas foi reforçado. Militares fazem barreiras nas entradas e saídas dos municípios, policiais de Unaí foram acionados e também prestam apoio. As equipes contam com uma aeronave da corporação e cachorros treinados para auxiliar nas buscas.

Bandidos abandonaram e queimaram carros no meio da estrada.
Foto: Paulo Henrique / Jornal de Cabeceiras e Tribuna

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem