CABECEIRAS: Presidente da câmara poderá assumir a prefeitura a qualquer momento. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Presidente da câmara poderá assumir a prefeitura a qualquer momento.

CABECEIRAS: Presidente da câmara poderá assumir a prefeitura a qualquer momento.

Publicado por Redação na sexta-feira, 7 de março de 2014 | 13:38


O presidente da câmara e vereador Gerson Ataídes (PSD) poderá assumir interinamente a prefeitura de Cabeceiras (GO) a qualquer momento. Foi publicado nesta sexta – feira (7) no Diário da Justiça Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) a decisão dos juízes que manteve cassado o diploma do prefeito Nadir de Paiva (PP) no ultimo dia 27.

Para poder assumir a prefeitura, Gerson precisa receber de um oficial de justiça um documento que o autoriza a tomar posse do cargo até que uma nova eleição seja realizada. O TRE-GO poderá divulgar a data da nova eleição dentro de 20 a 40, esse prazo não é para realizar nova eleição, e sim, para divulgar a data da mesma.

No programa Alô Cabeceiras desta sexta – feira, o presidente da câmara falou sobre a situação vivida no momento e da expectativa de assumir a prefeitura nas próximas horas ou dias. Desde que tomou posse como presidente do legislativo, no dia 1ª de janeiro deste ano, Gerson tem sofrido pressão de alguns políticos e também de algumas pessoas da sociedade por não assumir a prefeitura quando o TRE já havia cassado o prefeito, antes da ultima votação dos embargos declaratórios que foi julgado e recusado pela corte no dia 27.

Por telefone ele aproveitou para explicar como é feito os trâmites da justiça e o porquê de não ter assumido o cargo antes. “Foi publicado no TRE de Goiânia ontem, que deve ser enviado ao TRE de Formosa, que tem ainda um prazo para me notificar na câmara para eu assumir a prefeitura”, disse.

A reportagem tentou contato com o prefeito Nadir de Paiva, mas sem sucesso. Em outros contatos com a reportagem, ele disse que vai recorrer ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para recorrer da decisão do TRE-GO.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso