CABECEIRAS: Vanderlan Cardoso, pré-candidato ao governo de Goiás estará na cidade no próximo dia 26

CABECEIRAS: Vanderlan Cardoso, pré-candidato ao governo de Goiás estará na cidade no próximo dia 26


Esse ano acontece à eleição para que os eleitores elejam deputados federais e estaduais, senadores, governador e presidente. Nessa temporada vários pré-candidatos começam a percorrer estados e municípios para se reunirem com lideranças políticas para formar alianças e apresentar projetos.

E foi por esse motivo que o Secretário Geral do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Goiás, José Enoch veio até Cabeceiras nesta quinta – feira (13) e visitou os estúdios da Interativa FM para falar sobre a vinda do pré-candidato a governo de Goiás, Vanderlan Cardoso (PSB).

Enoch informou no programa “Alô Cabeceiras” na manhã desta quinta – feira, que Vanderlan estará na cidade no próximo dia 26, quarta – feira se reunindo com lideranças do município e aproveitou para convidar os moradores para participar. Essa reunião está prevista para acontecer na câmara de vereadores às 07h30. Na ocasião será apresentado o Plano de Metas do PSB Goiás e dentre outros assuntos.

Na eleição de 2010, Vanderlan obteve votação expressiva em Cabeceiras onde chegou a receber 1.176 votos. O seu adversário Marconi Perillo (PSDB) recebeu 2.591. José Enoch aproveitou para agradecer o apoio do prefeito na época Nadir de Paiva (PP) que o ajudou no primeiro turno.

Da esquerda para direita, José Enoch, vereador e 1ª secretário municipal do PSB Mundim, ex-prefeito de Valparaíso (GO) José Valdécio e ex-prefeito de Cabeceiras e presidente do PSB municipal Hozana Paiva (Foto: Wilka Gonçalves).
Estiveram presentes na entrevista o Secretário Geral do PSB municipal Emival e o professor Simar Machado.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem