CABECEIRAS: Gerson Ataídes comenta na Interativa sobre sua posse como prefeito.

CABECEIRAS: Gerson Ataídes comenta na Interativa sobre sua posse como prefeito.


O programa “Alô Cabeceiras” desta sexta – feira (14) recebeu o prefeito interino Gerson Ataídes (PSD) empossado na noite de quinta – feira (13) durante sessão solene que a princípio era posse do suplente de vereador Everaldo Torres (PTB) na vaga deixada pelo vereador Chicão Lima (PMDB) que assumiu a secretaria de saúde do município.

Gerson Ataídes lendo o documento que recebeu do TRE-GO
(Foto: Bruno Soares)
Gerson falou sobre as suas primeiras horas no novo cargo e confirmou algumas mudanças que havia anunciado na sessão solene na câmara e também sobre operação de recuperação das estradas vicinais do município com o apoio de um deputado federal que garantiu oferecer junto ao estado maquinários para recuperação delas. Ele contou também como chegou os documentos enviados pelo TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral) lhe dando o poder de assumir a prefeitura. Segundo Gerson o cartório eleitoral em Formosa (GO) o informou que estava sem um oficial de justiça para vir a Cabeceiras entregar a notificação e ele então se deslocou até Formosa para assinar e receber a documentação necessária.

Ouça a baixo um trecho da entrevista com Gerson explicando como o documento do TRE-GO que o deu poder para assumir a prefeitura chegou em suas mãos.

Sobre mudanças nas secretarias do município, o prefeito interino disse que a primeira nomeação feita no momento foi na aera financeira, o cargo de secretário de finanças que era ocupado por Enival Ferreira passou agora para o Fausto Sandoval que trabalhou junto com ele na câmara.

Mesmo não sabendo por quanto tempo ocupará o cargo como prefeito, Gerson garantiu que buscará junto aos vereadores organizar a cidade na área da limpeza, saúde e educação. Sobre os buracos nas ruas, ele disse que irá buscar em Unaí (MG) uma empresa para tapar os buracos pois vindo da cidade mineira ficará mais em conta para os cofres do município. Demonstrando vontade em trabalhar, Ataídes disse que não medirá esforços para buscar melhorias para cidade durante o período que estiver à frente da prefeitura.

Sobre uma possível eleição ainda este ano para prefeito e se sairia candidato, Gerson falou com cautela e disse que se for da vontade de Deus e do povo, talvez possa disputar o cargo. Sem prolongar, ele disse que ainda é muito cedo para falar em pré-candidatura, e no memento é hora de colocar a casa em ordem e fazer as coisas andarem no município enquanto estiver na prefeitura.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem