CABECEIRAS: Ex-prefeito Antônio Cardoso faz pronunciamento e responde perguntas dos ouvintes.

CABECEIRAS: Ex-prefeito Antônio Cardoso faz pronunciamento e responde perguntas dos ouvintes.


Antônio Cardoso faz pronunciamento e responde a perguntas
dos ouvintes (Foto: Bruno Soares)
O ex-prefeito de Cabeceiras, Antônio Cardoso (PSL) – 1993 a 1996 - fez um breve pronunciamento ao vivo na Interativa FM dentro do programa Alô Cabeceiras na manhã deste sábado (15). Em um tom de desabafo, o seu pronunciamento se referiu ao momento histórico que se vive a cidade tendo o primeiro prefeito reeleito Nadir de Paiva (PP) em mandato seguido e o diploma cassado pelo TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral) onde empossou o presidente da câmara, Gerson Ataídes (PSD) na quinta – feira (13), e na ocasião também aconteceu a posse dos vereadores Everaldo Torres (PTB) no lugar de Chicão Lima (PMDB) que assumiu a secretaria de saúde e também a posse do vereador Célcio Basílio (Pros) na vaga deixada pelo presidente Gerson (Leia mais).

Essa foi à primeira vez desde a eleição de 2012 que Antônio Cardoso falou com a população através da emissora. No pronunciamento que teve duração de 9 minutos, o ex-prefeito procurou fazer esclarecimentos perante situações que envolveram o seu nome e sua família durante o período em que corriam na justiça os processos de cassação contra o seu opositor Nadir de Paiva. Ouça abaixo.
Era para ser apenas um pronunciamento, mas Antônio acabou respondendo algumas perguntas que surgiram através das participações dos ouvintes que ligaram e enviaram torpedos SMS para emissora, muitos sem identificação, mas mesmo assim ele respondeu todas elas. Uma das perguntas era sobre a sua ausência da cidade antes das eleições de 2012 no qual durante sua campanha foi se muito comentado que ele apareceu na cidade somente por causa da eleição. Antônio respondeu que não está ausente da cidade e que tem empresa que emprega centenas de famílias no município, tem casa e família na cidade e que como é empresário tem negócios fora e passa boa parte viajando, mas que sempre vem até Cabeceiras passar alguns dias com amigos e a família. Ouça abaixo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem