CABECEIRAS: Força tarefa da limpeza do estado chegará à cidade na terça.

CABECEIRAS: Força tarefa da limpeza do estado chegará à cidade na terça.


Foto enviada por Nayara Machado.
Na manhã deste sábado (15) o Interativa87 recebeu uma reclamação da ouvinte Nayara Machado que enviou fotos do entulho que se encontra na calçada do outro lado da rua enfrente a sua casa, localizada na Rua Vitória Regia, Bairro Redenção. Segundo ela, a prefeitura já havia feito a limpeza do local e dias seguintes vizinhos até mesmo de outras localidades jogaram mais entulho bloqueando a passagem de pedestre.

Chateada com a situação que ela disse ser um desrespeito, Nayara nos enviou fotos e nos pediu que reivindicasse no ar.

Coincidentemente o Secretário de Transportes e Obras, Waith Souza estava nos estúdios da Interativa FM e inclusive viu as fotos. O secretário disse ao vivo que na terça – feira (18) será realizada na cidade uma força tarefa da limpeza pelas ruas e recuperação das estradas vicinais do município. Segundo Waith, chegará uma equipe com máquinas do estado para se juntar com os maquinários do município para deixar as ruas limpas, gramas dos jardins das praças aparadas e recuperar as estradas.

Ainda segundo Waith, a informação foi passada a ele através do prefeito interino Gerson Ataídes (PSD) que inclusive na sexta – feira (14) havia anunciado ao vivo durante sua entrevista na Interativa FM que conseguiu junto a um deputado federal as máquinas com o estado para realizar esses serviços no município.

Waith sugeriu que a população limpe seus lotes e coloque os entulhos a disposição da coleta.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem