CABECEIRAS: Capotamento na GO-346 deixa uma pessoa ferida.

CABECEIRAS: Capotamento na GO-346 deixa uma pessoa ferida.


Na tarde deste sábado (29) um veículo teve saída de pista seguido de capotamento na GO-346 sentido Cabeceiras (GO) deixando uma pessoa ferida.
(Foto: Léo Barbosa)
(Foto: Léo Barbosa)
A ocorrência foi atendida pela Patrulha Rural da Polícia Militar (PM) de Cabeceiras. De acordo com informações da PM, o corsa de cor vermelha com placas de Brasília, era conduzido por Divino Wesley Luis Vieira, 23 anos, ele teria cochilado ao volante causando a saída de pista vindo a capotar e se chocar em um barranco.

O acidente aconteceu por volta das 13h27 no km 22 da rodovia próximo ao Posto da Patrulha Rural e também do Comando de Operações de Divisas (COD).

Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida por uma ambulância de Cabeceiras que a encaminhou para uma unidade de saúde em Formosa (GO). O estado de saúde do Divino Wesley não foi informado pelo hospital, mas segundo informações de familiares, a vítima teve um corte na altura da cabeça, continua internado, mas passa bem.
(Foto: Léo Barbosa)
Na ocorrência da polícia, a vítima tem residência no Bairro Mariano Machado em Cabeceiras, e estava sozinha no veículo vindo do Distrito Federal. A equipe da PM que atendeu ao chamado era composta pelo Sargento Dias e o Cabo Erlí.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem