NOVELAS: TV Globo exibe o primeiro beijo entre dois homens em uma novela. Assista

NOVELAS: TV Globo exibe o primeiro beijo entre dois homens em uma novela. Assista



O tão e aguardado beijo entre dois homens, o casal homossexual Félix e Niko foi ao ar no ultimo capítulo da novela "Amor a Vida" nesta sexta - feira (31).Walcyr Carrasco, o autor da novela, escreveu a cena com sutileza.

Protagonizado por Mateus Solano, o Félix, e Thiago Fragoso, o Niko, o primeiro beijo gay das novelas da Globo foi ao ar às 23h09 (horário de Brasília). No desfecho da novela, quebrando de vez o tabu da emissora carioca vetar cenas do gênero. Assista abaixo.



No capítulo final da novela, a vilã Aline morreu eletrocultada após tentar fugir da prisão. Ela e outras detentas pagaram dois agentes prisionais para um desligasse a cerca elétrica fixada no muro da prisão e outro que avisasse quando tudo estivesse pronto. Não deu tempo da Aline fugir e ela ficou grudada na cerca elétrica onde acabou morrendo. Paloma e Bruno se casaram e tiveram o Bernardo, nome que homenageou a avó Bernarda que acompanhou junto do restante da família o difícil parto de Paloma.

Nasceu o filho de Valdirene e Carlito. O livro de Thales intitulado Natasha foi um grande sucesso. As pinturas da autista Linda foram todas vendidas. Atílio ou também Gentiu e Márcia se casaram e durante o matrimônio Valdirene, a bolsa da sua filha se rompeu e todos foram para o hospital. Ninho terminou preso. Patrícia e Michel formaram uma família, em harmonia com Guto e Silvia, que adotam uma criança. Edith largou Herbert e fugiu pelas ruas vestida de noiva ao lado de Wagner.César e Felix, pai e filho, foi a ultima cena da novela onde o Felix declarou que ama o pai e o pai também disse que o amava e terminaram de mãos dadas sentados a beira do mar tendo como fundo o por do sol. Esses foram alguns destaques de Amor a Vida que bateu seu próprio record 47,5 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil televisores ligados no canal.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem