MÚSICA: Cantor Leonardo é detido pela PF no aeroporto JK com cartuchos de munição - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » MÚSICA: Cantor Leonardo é detido pela PF no aeroporto JK com cartuchos de munição

MÚSICA: Cantor Leonardo é detido pela PF no aeroporto JK com cartuchos de munição

Publicado por Redação na segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | 18:09



Foto: Divulgação
O cantor sertanejo Leonardo foi preso pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek na noite da ultima sexta – feira (31). O sertanejo estava com 22 cartuchos de munição de calibre 22.

Segundo a PF, ele não tinha autorização para transportá-las. Leonardo foi liberado após pagar fiança de R$ 10 mil reais.

A assessoria do músico confirmou que ele foi detido, mas informou não saber os detalhes da prisão.

Segundo informações do Correio Web, o advogado Cleber Lopes disse que Leonardo estava, na semana passada, na fazenda de um amigo, no interior de Goiás. O dono da propriedade, segundo o defensor, tem registro de arma e de munição registradas. "Então, alguém arrumou a mala do Leonardo e, por equívoco, colocou a munição dentro da mala. Ele não anda armado, não usa arma, e não tem histórico de violência", defendeu Lopes.

Ainda segundo informações do Correio, o advogado detalhou que o cliente foi abordado pelos agentes quando tentava embarcar para Salvador, onde faria um show no fim de semana. "Claro que foi um engano. Ninguém é louco de passar em um detector com munição na mala. Agora, vamos trabalhar para mostrar que ele não praticou crime algum", acrescentou o advogado (Correio Web).
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso