CABECEIRAS: Secretário e diretor de esportes não tem diálogo e o estádio fica abandonado.

CABECEIRAS: Secretário e diretor de esportes não tem diálogo e o estádio fica abandonado.


O secretário municipal de esportes, Fernando Manuel foi duramente criticado no programa esportivo da Interativa FM do ultimo sábado (1º) “Papo de Craque” pelo próprio diretor de esportes Eder Leno, sobre abandono que se encontra o estádio Divinão.

Mato e cupins estão destruindo o gramado.
Palco de festa esportiva, o gramado do Divinão está sendo tomado pelo mato e cupins. Arquibancadas cheias de lixo e fezes, portão de acesso ao gramado sempre aberto.

O diretor de esportes confessa que não tem tido boa relação profissional com o secretário, segundo ele, as chaves dos portões do estádio e vestiário foram entregues ao secretário Fernando a pedido do mesmo. A ultima competição realizada no estádio foi a Copa Cabeceiras em novembro passado, desde então Eder disse que a falta de comunicação entre ele e o Fernando não tem sido com freqüência. Ele disse durante o programa que era freqüente os casos em que equipes o procurava para marcar amistosos e o Fernando acabava marcando no mesmo horário outras partidas. O próprio Eder disse não saber com quem está as chaves do estádio e enfrenta dificuldades para administrar o local.

Outro problema se encontra ao lado do gramado, o Ginásio de Esportes que até hoje não foi feito a reposição do telhado que foi tirado pelo vento há dois meses. Ouça abaixo a entrevista.

A reportagem procurou o secretário Fernando para comentar o caso. No primeiro contato as nossas ligações não foram atendidas. Mais tarde, no início da noite de sábado (1º), ele retornou as ligações e disse que não estava na cidade no momento em que o programa foi ao ar, mas que já teria ouvido comentários sobre o assunto. Ele contou que irá se reunir com Eder para procurar uma solução. Ficou também marcado para essa semana a sua participação no programa Alô Cabeceiras para dar esclarecimentos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem