GOIÁS: Policiais Civis invadem o Palácio Pedro Ludovico em Goiânia e ameaçam entrar de greve.

GOIÁS: Policiais Civis invadem o Palácio Pedro Ludovico em Goiânia e ameaçam entrar de greve.


Foto: Reprodução / DM (Edilson Pelikano)
O Palácio Pedro Ludovico, sede do Governo de Goiás, foi invadido por policiais civis na tarde desta terça – feira (18). Cerca de 200 policiais participaram da invasão que ocorreu depois que o projeto que trata da reestruturação da carreira da categoria, previsto para ser votado na tarde hoje, não foi colocado em pauta na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

Houve confusão com direito a vidraças das portas e janelas quebradas. A Polícia Militar (PM) montou uma barreira para evitar a entrada dos agentes civis no local.

‘O governo enganou a categoria e não cumpriu acordo firmado pelo próprio governador Marconi Perillo’, relatou Silveira Alves, presidente do Sindicato dos Policias Civis de Goiás (SINPOL ).

Após o tumulto, os policiais civis conseguiram conversar com José Carlos Siqueira, secretário da Casa Civil, que agendou uma reunião dos policiais com Leonardo Vilela para quarta-feira (19), às 8 horas. Porém, de acordo com o G1, a assessoria de imprensa da Segplan não confirmou a reunião e disse que vai se pronunciar oficialmente em breve.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem