ANIVERSÁRIO DA INTERATIVA: Confira como foi o show de aniversário dos 14 anos da Interativa.

ANIVERSÁRIO DA INTERATIVA: Confira como foi o show de aniversário dos 14 anos da Interativa.


Foto: Ronaldo Costa
O aniversário da Interativa foi comemorado em grande estilo na noite de sábado (8) para domingo (9). A festa que comemorou os 14 anos de existência da emissora na cidade reuniu artistas locais e de cidades vizinhas. Foram vários ritmos para todos os gostos, assim como é feita a programação diária da rádio, tentando atingir todo o público.

Durante o dia foi realizada a cavalgada, organizada pelo Matheus Lima, Robério Rocha e Gabriela Lopes que deram o nome para o evento de “Cavalgada Interativa” percorrendo as ruas da cidade.


Clique aqui para ver em galeria aberta.
Já à noite a festa teve início às 22h30 com som automotivo. Carros da equipe Volks Sound e convidados. Às 23h20 deu início aos shows que foram apresentados por locutores da Interativa que transmitiu todo o evento ao vivo para toda cidade e pela internet. Presença de autoridades política como, por exemplo, Pedro Cháves “Deputado Federal”, Arno Bruno Weis “Presidente do Sindicato Rural” e Gerson Ataídes “Presidente da Câmara” que subiram no palco para deixar suas palavras.


Clique Aqui para ver em galeria aberta.

Para ver fora do site clique aqui.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem