TELEVISÃO: Jornalista da TV Globo está internada em estado grave em hospital do Rio. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » TELEVISÃO: Jornalista da TV Globo está internada em estado grave em hospital do Rio.

TELEVISÃO: Jornalista da TV Globo está internada em estado grave em hospital do Rio.

Publicado por Redação na quinta-feira, 9 de janeiro de 2014 | 08:45


Após enfrentar 14 horas de cirurgia para a retirada de um câncer no esôfago na ultima segunda – feira (6), a jornalista da TV Globo Sandra Moreyra, 59 anos, está internada em estado grave no CTI do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Segundo os médicos, Sandra perdeu muito sangue e agora precisa de doadores.

Em seu Facebook, a apresentadora Renata Ceribelli informou que, apesar de ainda estar entubada no CTI, Sandra Moreyra já está conseguindo se comunicar. "Continuamos juntos na luta com a certeza de que ela vai se recuperar totalmente dessa guerra saindo inteira do campo de batalha, sempre sorrindo, confiante, pronta para reassumir seu posto de repórter brilhante. Força!", desejou a também jornalista.

Sandra descobriu que está com um câncer no esôfago em agosto de 2013. No mesmo mês, ela usou sua conta no Facebook para desabafar: "Pensei umas cem vezes antes de escrever e me expor por aqui, mas tenho recebido muitas mensagens de tantos amigos que aí vai: comecei a quimio".

Corrente.
Amigos de Sandra estão fazendo uma corrente nas redes sociais pedindo doações de sangue para a jornalista. A coleta está sendo feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, na Rua das Palmeiras, nº 7 em Botafogo, na Zona Sul do Rio. Os telefones para maiores informações sobre doações são: (21) 25292290/ (21) 25296723 e (21) 30798599.
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso