MÚSICA: Justin Bieber é preso em Miami praticando racha.

MÚSICA: Justin Bieber é preso em Miami praticando racha.


O cantor Justin Bieber foi preso na madrugada dessa quinta-feira (23), em Miami (EUA). Segundo a imprensa local, o jovem foi detido após ser flagrado ao lado de uma modelo, em uma Lamborghini, disputando um racha pelas ruas da cidade. Uma foto (abaixo) foi postada no Instagram, momentos antes da ocorrência. Para piorar a situação, o cantor estaria sob o efeito de entorpecentes.

O teste feito no local comprovou que Bieber não estava sóbrio. Então, ele foi levado à delegacia para fazer exames e determinar o nível de álcool em seu sangue. Após o resultado, será estipulada a fiança. Conforme apurado por um canal de TV norte-americano, a equipe do ídolo teen usou carros para bloquear uma rua e viabilizar a diversão do cantor.
Foto: Reprodução
Nos últimos meses, Justin Bieber tem sido pauta constante em praticamente todos os veículos de comunicação, mas quase nunca por causa de seu trabalho. Com uma sucessão de polêmicas, o canadense chama a atenção tanto dos fãs, quanto dos seus familiares, que estão preocupados com a mudança de atitude do garoto. Segundo o site norte-americano TMZ, a família de Bieber quer interná-lo em uma clínica de reabilitação, pelo uso constante de sizzurp, uma mistura de sedativos e analgésicos.


Fonte: Portal Sucesso

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem