CIDADES: Neto e avó sobrevivem a atropelamento impressionante em Goiás. Assista - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » CIDADES: Neto e avó sobrevivem a atropelamento impressionante em Goiás. Assista

CIDADES: Neto e avó sobrevivem a atropelamento impressionante em Goiás. Assista

Publicado por Redação na quinta-feira, 23 de janeiro de 2014 | 12:30



Uma criança de 5 anos e a avó de 56 anos de idade sobreviveram há uma atropelamento na tarde de terça – feira (21) em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. João Pedro Nascimento e Vilma Theodoro do Nascimento foram atropelados no cruzamento da Avenida Bernardo Sayão com Rua Uruana, na Vila Jaiara. Um Honda Fit bateu em um Chevrolet Celta e, em seguida, colidiu com o VW Gol, que estava estacionado. Com o impacto da colisão, o carro atingido atropelou a idosa e o neto.

Apesar da gravidade do acidente, os dois felizmente tiveram apenas ferimentos leves. Veja no vídeo abaixo na reportagem da TV Anhanguera. As cenas são fortes.

Segundo o condutor do Celta, o Honda Fit trafegava em alta velocidade. “Estava correndo muito. Acho que se ele estivesse a uns 40 km/h, dava para ele ter parado”, afirma o representante comercial João Birajara Camargo.

O motorista que teria causado o acidente nega que trafegava em alta velocidade. “Na hora, não prestei atenção, mas acredito que não estava correndo”, justificou o representante comercial Henrique Araújo.

Segundo a reportagem da TV Anhanguera, a Secretaria de Trânsito de Anápolis informou que vai sinalizar o trecho até o final da semana
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso