FUTEBOL: Elite e Red Bull vão disputar o título do Campeonato Municipal

FUTEBOL: Elite e Red Bull vão disputar o título do Campeonato Municipal

A final será em horário não muito tradicional, pela manhã. Após o jogo, será servido almoço para quem estiver no Estádio Divinão para receber o ticket.

 (Foto: Cáthia Campos para o Interativa87)

Com grande atuação do goleiro Isley, o Elite conseguiu vencer o Lagoa com placar magrinho de 1 a 0, o suficiente para disputar a final contra o Red Bull que passou pelo Guerreiros vencendo por 3 a 2.

Os dois jogos aconteceram no domingo (26). No sol forte das 14h00 o Lagoa foi superior ao Elite. Teve mais tempo no campo do adversário, mas não conseguiu balançar as redes. Isley fechou o gol em tarde inspirada garantindo a vitória da sua equipe chegou ao gol com Eliardo.

Na outra disputa da vaga para final, brilhou a estrela de Maycon Douglas do Red Bull que marcou duas vezes. A sua equipe perdia o jogo com gol marcado por Rodriguinho de pênalti nos primeiros cinco minutos de bola rolando.

(Foto: Cáthia Campos para o Interativa87)

Maycon empatou ainda no primeiro tempo e fez o gol da virada na segunda etapa. Celinho fez o terceiro e Felipe diminuiu, mas o Guerreiros não conseguiu o gol do empate ou até mesmo a virada.

A final do campeonato,  que é organizado pela Secretaria Municipal de Educação,  Esportes,  Lazer e Cultura será no domingo (02) em um horário atípico,  às 10h00. Após o jogo, será servido churrasco.

Segundo o secretário Celcio Basílio,  serão distribuídos vale almoço no Estádio Divinão durante a partida. A entrega da premiação e o churrasco será no Parque Municipal.

O time campeão irá embolsar R$ 2 mil e o vice R$ 1 mil, além de troféu e medalhas. O terceiro colocado receberá troféu, assim como a equipe mais disciplinada na competição.  Terá ainda premiação para os destaques individuais - goleiro menos vazado, artilheiro, jogador revelação e jogador melhor em campo.

Ainda segundo Celcio, serão premiados cinco torcedores idosos. Eles irão receber troféus.

A rádio Interativa FM entrará ao vivo direto do Estádio Divinão a partir das 09h30. O ouvinte vai acompanhar a final com a narração de Willian Freitas, reportagem de Bruno Soares e estúdio Matheus Antunes.

Como ouvir a Interativa?
Sintonizando no aparelho de som em 87,9 - cobertura em grande parte do município.

Na internet
Aqui no site: https://www.interativa87.net

Aplicativo para dispositivos Android;
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.matutos.Interativa87

Aplicativo para IPhone e IOS;
https://itunes.apple.com/us/app/interativa-fm-cabeceiras-go/id1441779735?l=pt&ls=1&mt=8

Também disponível no Aplicativo RadiosNet; http://l.radios.com.br/r/13459


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem