BURITIS: Capotamento de caminhão baú mata uma pessoa e deixa outra ferida na Serra da Morte.

BURITIS: Capotamento de caminhão baú mata uma pessoa e deixa outra ferida na Serra da Morte.


Um caminhão baú que transportava fardos de arroz, macarrão e óleo de cozinha capotou no início da noite desta quarta – feira (22) na MG-400 causando a morte do motorista e deixando o passageiro ferido em Buritis (MG).

Bombeiros tiveram que cortar a lataria do veículo para
resgatar as vítimas.
Foto: Mais Buritis
O caminhão com placas de Aparecida de Goiânia (GO), teria perdido os freios vindo a capotar no trecho bastante conhecido da rodovia onde vem ocorrendo graves acidentes com vítimas fatais frequentemente e que ganhou o nome de “Serra da Morte”.

O motorista morreu na hora e o ajudante Silvano Rodrigues Guimarães, de 33 anos, ficou preso as ferragens, ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros de Unaí (MG) e encaminhado para hospitais de Brasília.
Foto: Mais Buritis
Foto: Mais Buritis
O acidente aconteceu por volta das 18h00 e o resgate de Silvano chegou por volta das 20h50. O caminhão pertence à empresa de distribuição de alimentos “Cristal” e ficou totalmente destruído.

Trabalharam no resgate e na organização do trânsito no local, as polícias Militar de Buritis, Rodoviária de Arinos, Corpo de Bombeiros de Unaí e uma equipe da Unidade Mista de Saúde de Buritis.

Foto: Mais Buritis

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem