MÚSICA: Michel Teló interpreta taxista no seu novo clipe "Levemente Alterado". Assista

MÚSICA: Michel Teló interpreta taxista no seu novo clipe "Levemente Alterado". Assista


Na noite de ontem (15), Michel Teló lançou o clipe da música “Levemente Alterado” (abaixo). No vídeo, o cantor interpreta um taxista que carrega pessoas bêbadas que acabaram de sair de uma balada. A estreia do clipe aconteceu no ”Fantástico” (Globo), programa que deverá ganhar um quadro apresentado por Teló em breve.

“Levemente Alterado” faz parte do CD/DVD mais recente do sertanejo, “Sunset”. O trabalho foi gravado em praias de Florianópolis (SC), Guarujá (SP) e Angra dos Reis (RJ). No lançamento, Michel Teló falou que se inspirou no DVD anterior, “Na Balada”, mas agora a festa é na praia. “Escolhemos lugares incríveis, com uma vibe muito boa e acabou dando certo”.

Sucesso na América Latina e Europa com o hit “Ai Se Eu Te Pego”, Michel Teló voltou às rádios latino-americanas no fim de novembro. O retorno aconteceu graças a sua parceria com o porto-riquenho Wisin, no remix do sucesso “Que Viva La Vida”. Esse é o primeiro single do próximo álbum de Wisin, “El Regreso Del Sobrevivente”, que será lançado em janeiro.



Fonte: Portal Sucesso

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem