GOIÁS: Servidores Públicos devem fazer recadastramento até o final de dezembro

GOIÁS: Servidores Públicos devem fazer recadastramento até o final de dezembro



Os servidores públicos que fazem aniversário nos meses de outubro, novembro e dezembro devem fazer o Recadastramento Anual do Servidor Ativo neste mês de dezembro. Segundo informações do "Goiás Agora".

De acordo com o site, a partir de 2014, a atualização cadastral do pessoal civil e militar da ativa será realizada anualmente, no mês do aniversário do servidor. Para fazer o recadastramento, o servidor precisa acessar o site da Segplan (www.segplan.go.gov.br), clicar em Recadastramento Anual do Servidor Público e seguir as Orientações Gerais. Após o recadastramento online, o servidor deve entregar as cópias dos documentos na Gerência de Gestão de Pessoas, ou equivalente, de seu órgão.

Caso o servidor não faça o recadastramento, o sistema notificará essa ausência e, no terceiro mês subsequente, a Gerência de Pessoas ou equivalente de lotação dará procedimento ao bloqueio do pagamento do salário. Já quem não fizer o recadastramento no mês previsto, no mês seguinte não poderá mais fazê-lo online: deverá procurar a Gerência de Pessoas de lotação munido dos documentos exigidos. Nesse caso, o servidor será notificado de que, em caso de reincidência do não preenchimento do formulário online nos recadastramentos seguintes, será instaurado procedimento administrativo.

Documentação necessária
No primeiro recadastramento são exigidos os seguintes documentos: documento de identificação com foto, CPF, título eleitoral, carteira de habilitação (caso o servidor tenha apresentado tal informação), certidão de casamento ou informação sobre divórcio ou viuvez, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem