CIDADES: Pai é suspeito de agredir e estuprar a própria filha em Aparecida de Goiânia.

CIDADES: Pai é suspeito de agredir e estuprar a própria filha em Aparecida de Goiânia.

Em Catalão, menina de 9 anos é encontrada morta. Suspeita é de que ela teria sido violentada sexualmente.

Um homem de 43 anos de idade é suspeito de ter estuprado e espancado a própria filha que tem 18 anos na madrugada do ultimo domingo (8) em Aparecida de Goiânia, Região metropolitana da capital. Segundo publicação do jornal “Diário da Manhã (DM)” em seu site.

O crime teria acontecido por volta das 4 horas no Residencial Village Garavelo.

Segundo a publicação do “DM” a madrasta da adolescente, Rosemeire Miranda, relatou aos policiais militares que a vítima, T.G.A, teria sido agredida por Francisco Cardoso Andrade. Ainda segundo a mulher, o homem teria estuprado a garota.

O suspeito de cometer a agressão e o estupro seria o pai da vítima. Ele foi encaminhado ao 4º Distrito Policial (DP) da cidade.

Outro caso:
Foto: Reprodução
Em Catalão, a 261 quilômetros de Goiânia, a morte violenta de uma criança de apenas 9 anos de idade deixou a população chocada na manhã desta segunda – feira (9). A menina foi encontrada morta abraçada com uma boneca e com a cabeça coberta dentro de uma casa em construção localizada na Rua 2017, esquina com a rua 2010, no bairro Paineiras.

De acordo com padrasto da criança, a mãe participava de um bazar na Vila União quando a filha foi deixada com a avó no Bairro Vila Mutirão.

A menina teria saído de casa dizendo que iria até o bazar encontrar com sua mãe, mas as horas foram passando e nada da criança aparecer. Eles fizeram várias buscas pela região e nada encontraram.
Foto: Diante do Fato
Na manhã de hoje, os familiares ficaram sabendo que um corpo havia sido encontrado dentro de uma casa em construção e foram ao local. Durante a remoção do corpo da criança, a mãe reconheceu a boneca e a roupa como sendo de sua filha.

As suspeitas da PM é que a criança foi violentada e morta em seguida. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Catalão.

A polícia ainda não tem pista do autor do crime (Fonte: Mais Goiás).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem