CABECEIRAS: PM apreende mais uma arma de fogo na cidade.

CABECEIRAS: PM apreende mais uma arma de fogo na cidade.


A Polícia Militar (PM) de Cabeceiras (GO) realizou na noite desta quarta – feira (20) por volta das 21h00 a prisão de um homem de 32 anos e a apreensão de uma arma de fogo que o mesmo possuía.

De acordo com a PM, uma equipe fazia patrulhamento na Avenida Perimetral, próximo a chácara “Toca da Onça” quando realizaram a abordagem de Wender de França Vieira que transitava pela região em atitude suspeita na condução de uma moto Honda Broz 125 de cor preta que estava sem placa.

Na abordagem os policiais militares encontraram em poder de Wender um revolver calibre 38 com quatro munições intactas. Ele não tinha o porte legal e foi encaminhado junto com a arma para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) de Formosa (GO).

Wender é mais conhecido na cidade como “Camarão” e tem algumas passagens. Ele foi autuado em flagrante e responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Essa é a terceira arma apreendida pela PM de Cabeceiras neste mês. No ultimo dia 8, os policiais apreenderam duas armas de fogo em poder de um menor no bairro Ênis Machado.

Segundo a PM, as apreensões só estão sendo possíveis graças a ajuda da população que tem feito denuncias anônimas. A PM local inclusive agradece a colaboração dos moradores e pedem que continuem denunciando práticas ilegais para que o trabalho da polícia seja feito com mais rapidez, e assim retirar das ruas os bandidos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem